Início » Arena Kemel é inaugurada em Poá

Arena Kemel é inaugurada em Poá

Acompanhada de secretários, autoridades e convidados, a prefeita Marcia Bin entregou o novo campo, que ganhou grama sintética e quatro vestiários

A Prefeitura de Poá inaugurou no domingo (9) a Arena Kemel, antigo campo do Barcelona, localizado ao lado do Terminal Rodoviário “Pedro Fava”, no bairro Cidade Kemel. O local passou por obras de revitalização, recebeu grama sintética e ganhou quatro novos vestiários para melhor atender os poaenses.

A cerimônia contou com a presença da comunidade local, de secretários municipais, autoridades, convidados e da prefeita Marcia Bin, que fez questão de agradecer o esforço de todos para que o campo do Kemel pudesse receber estes benefícios.

“Parabenizo toda a equipe da Secretaria de Esportes, de Obras e o vereador Edinho, que nos ajudou a conseguir a emenda junto à deputada (Renata Abreu)”, frisou ela, dizendo estar muito feliz por ter entregue mais este equipamento na sua gestão, beneficiando toda a comunidade do Kemel e adjacências.

Os serviços, que tiveram início em fevereiro deste ano, foram concluídos recentemente. Durante toda a obra, a prefeita Marcia Bin fez questão de acompanhar os trabalhos, realizando várias vistorias. “Acredito que agora a procura pelo espaço será ainda maior”, destacou ela.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Ricardo Sobral, o campo era de terra, não tinha vestiários e precisava de uma reforma. “Além disso, precisávamos regularizar a área. E isso só foi possível graças à ajuda dos secretários; e esta emenda foi muito importante nesta empreitada”, disse.

Para o vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves, Edinho, esta é uma grande conquista. “Esperamos muito por isso. Esta Arena era um compromisso de outras gestões, que não foi honrado. Mas agradeço a esta Administração, na pessoa da prefeita Marcia Bin, ao secretário de Esportes, Ricardo Sobral, e a várias pessoas daqui da comunidade, que nos ajudaram”, frisou, agradecendo a deputada Renata Abreu pela emenda parlamentar que ajudou a tornar este sonho uma realidade.

O vereador Edinho também pediu à população que cuide do local, porque ele pertence a todos. “Este campo é de todos nós. Precisamos cuidar e pensar nas próximas gerações”, enfatizou.

O secretário de Esportes disse o que campo atende toda a comunidade da Cidade Kemel e bairros adjacentes: “Além de levar lazer e entretenimento, incentiva a prática esportiva e garante mais qualidade de vida a todos”.

Sobral adiantou que já tem projetos para o novo campo: “Em breve, teremos escolinha de futebol para as crianças. Sem dúvida, isso vai tirar nossas crianças das ruas e incentivar a prática esportiva.”