Início » Adolescente é apreendido pela ROMU com mais de 140 invólucros de drogas

Adolescente é apreendido pela ROMU com mais de 140 invólucros de drogas

Material apreendido foi encaminhado à delegacia junto com o infrator onde ficou a disposição da justiça; ação ocorreu na Vila Amélia

Um adolescente foi apreendido em flagrante pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá, na tarde desta terça-feira (13/09), por tráfico de entorpecentes na Vila Amélia. Com o infrator foram encontrados mais de 140 invólucros com drogas.

A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo pela rua Lindolfo quando o adolescente, posteriormente identificado como V.F.D., ao avistar a viatura mudou repentinamente o seu trajeto. “Diante da atitude suspeita, a equipe optou pela abordagem e durante revista pessoal, foram encontradas 34 porções de maconha, 22 de cocaína e cinco de crack, além de R$ 89 em espécie”, destacou o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri.

Após varredura pelo local, os agentes também encontraram uma sacola, a menos de um metro de distância, contendo mais 35 invólucros de maconha, e 50 de crack. “Ao ser questionado sobre os fatos, o adolescente afirmou que estava vendendo os entorpecentes, desde as 11 horas por possuir dívidas com o crime. O infrator e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia onde foram apresentados ao delegado responsável”, finalizou o comandante.

FOTOS: Divulgação