Início » Acompanhamento obrigatório do Bolsa Família será feito a partir de março

Acompanhamento obrigatório do Bolsa Família será feito a partir de março

Ação acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde, é obrigatória e direcionada para crianças até sete anos e gestantes

A Prefeitura de Poá está convocando os beneficiários do Bolsa Família para realizar o acompanhamento obrigatório do programa social. A ação é obrigatória e direcionada para crianças de ambos os sexos até sete anos de idade; e gestantes. O trabalho terá início no dia 04 de março e segue até 28 de junho, em todas as Unidades Básicas de Saúde.

Os beneficiários que se enquadrarem neste perfil deverão comparecer a uma UBS com a carteira de vacinação, cartão do benefício, comprovante de endereço, documento de identidade do responsável familiar e cartão do pré-natal (se gestante). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 15h.

“É muito importante que todos os beneficiários que elencamos compareçam no prazo informado na UBS mais próxima de casa, munido dos documentos para fazer o acompanhamento. É uma ação obrigatória e que garante a manutenção do programa para aquela família”, alerta o secretário municipal de Assistência Social, Felipe Esteves.