Início » Ação do Dia das Mães é realizada na Praça da Bíblia

Ação do Dia das Mães é realizada na Praça da Bíblia

Evento contou com diversos serviços oferecidos gratuitamente à população; prefeita Marcia Bin participou da cerimônia de abertura

Foi realizada nesta sexta-feira (06/05), na Praça da Bíblia, a Ação do Dia das Mães, promovida pelo Departamento de Habitação de Interesse Social da Prefeitura de Poá, em parceria com diversas secretarias municipais e apoiadores. A prefeita Marcia Bin prestigiou a abertura do evento e parabenizou a todos os envolvidos pela iniciativa.

“Por mais que a saúde financeira da cidade tenha melhorado, ainda estamos desenvolvendo ações e projetos focados na redução de custos e, este evento é uma prova de que é possível realizar ações seguindo a linha da economia. Fico muito feliz em ver uma ação importante como esta, cheia de atrações e serviços sendo colocada à disposição da população”, afirmou a chefe do Executivo municipal.

O evento que contou com a participação das Secretarias Municipais de Indústria e Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Segurança Urbana, Mulher, Saúde, Cultura e Turismo, ofereceu serviços no Espaço da Beleza (corte de cabelo, massagem relaxante, máscara de argila, tranças, entre outros) e no Espaço da Saúde (aferição de pressão, glicemia, auriculoterapia, etc) e diversas atrações como, por exemplo, danças, oficinas, desfiles, feira de artesanato, teste vocacional, música ao vivo, bem como orientações do Sebrae para empreendedores e sorteios de prêmios.

Para o diretor do Departamento, Antonio Carlos Pereira Santos, o objetivo da realização do evento, além de oferecer serviços gratuitos à população, foi a comemoração da data destinada às mães.“A ação foi realizada por meio de parcerias, respeitando a saúde financeira da cidade que ainda está em recuperação”, destacou.

Estiveram presentes na abertura do evento os secretários municipais Ricardo Leão (Obras Públicas), Maria das Graças Chaia Marques (Mulher), Ariel Borges (Cultura e Esportes) e Claudia Cristina de Deus (Turismo), além dos vereadores Lucas Ferrari, Patrícia Bin, Fabricio Brasa Chopp e Jilmara Quirino.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá