Início » Ação bem sucedida da GCM evita tentativa de suicídio em Poá

Ação bem sucedida da GCM evita tentativa de suicídio em Poá

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá impediu uma tentativa de suicídio no município, na tarde desta segunda-feira (22/02). Segundo a corporação, um homem de aproximadamente 22 anos, pretendia pular do viaduto Tancredo Neves, localizado sobre a linha férrea da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na região central da cidade.

A viatura da GCM passava pelo local, por volta das 13 horas, quando avistou o homem sentado na mureta de proteção do viaduto, pronto para pular. Os agentes fizeram a abordagem e solicitaram suporte da Ronda Ostensiva Motorizada (Romo), bem como do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr Guido Guida para a realização de exames. “A experiência, bem como a ação rápida e bem sucedida dos agentes da GCM, evitaram a tentativa de suicídio sem ser necessário o uso da força”, enfatizou a secretária de Segurança, Marlene de Sant’Anna.

FOTOS: Divulgação