Início » Poá realiza em março eleição para o Conselho Municipal de Assistência Social

Poá realiza em março eleição para o Conselho Municipal de Assistência Social

Interessados em se candidatar terão o prazo de 09 a 21 de fevereiro para realizar a inscrição

A Prefeitura de Poá inicia amanhã (dia 09) as inscrições para os interessados em se candidatar para uma vaga no Conselho Municipal de Assistência Social – biênio 2024/2026. O prazo se encerra no dia 21 de fevereiro – os documentos deverão ser entregues na sede da Secretaria de Assistência da cidade, localizado na rua Alberto Rossi, 130, no Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Já a eleição está marcada para o dia 05 de março, das 9h às 11h, na sede do Reino da Garotada de Poá, localizado na Rua Padre Eustáquio, 347, na Vila Arquimedes. As informações constam no edital nº 505, publicado em 08 de fevereiro deste ano no Diário Oficial Eletrônico de Poá.

Poderão se candidatar representantes no segmento Criança e Adolescente; profissionais da área da Assistência Social; usuários da Assistência Social; e Idoso. Todos os documentos necessários para cada uma das modalidades consta no edital. O deferimento das inscrições será publicado no dia 26 de fevereiro no Diário Oficial Eletrônico de Poá, disponível no site poa.sp.gov.br.

Terão direito a voto todos os moradores de Poá, mediante apresentação de documento de identificação e comprovante de endereço, ou documento que comprove atuação na Política de Assistência Social da cidade. Mais informações pelo telefone 4636-3717.