Início » Poá mantém serviços essenciais em funcionamento durante o carnaval

Poá mantém serviços essenciais em funcionamento durante o carnaval

Atendimento nas áreas da saúde, segurança e serviços urbanos funcionam normalmente; Não haverá expediente no Paço Municipal e demais repartições públicas

Em virtude do carnaval, a Prefeitura de Poá informa que o expediente no Paço Municipal (rua Deputado Cunha Bueno, nº 357, Centro) e demais repartições públicas estará suspenso nos dias 20 e 21 de fevereiro (segunda e terça-feira de carnaval). O atendimento ao público retornará às 13 horas do dia 22 de fevereiro (quarta-feira de cinzas), de acordo com o decreto municipal nº 8.213/2023. Porém, serviços considerados essenciais funcionarão normalmente neste período.

Este decreto municipal não se aplica as áreas de Saúde, Segurança e Serviços Urbanos, portanto o atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Pronto Atendimento Municipal Doutor Guido Guida (rua Barão de Juparanã, 43, Jardim Medina) seguem normalmente com atendimento 24 horas.

Os serviços da Guarda Civil Municipal (GCM), Defesa Civil, coleta de lixo e varrição de rua também seguem normalmente, assim como o Velório e o Cemitério da Paz, localizados na rua João Pekny, 430, Jardim Itamarati.

As feiras livres no município que são realizadas sempre as sextas, sábados e domingos também serão mantidas.

Telefones segurança e saúde

GCM: 153 ou (11) 4634-1666