Início » GCM prende homem por tráfico de drogas e recupera veículo roubado

GCM prende homem por tráfico de drogas e recupera veículo roubado

by Secretaria de Comunicação Secom

Ocorrências foram nesta terça (18/01) e quarta-feira (19/01) durante patrulhamento preventivo da ROMU

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Poá prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas, no final da tarde desta terça-feira (18/01), no bairro de Calmon Viana. Além disso, na madrugada desta quarta-feira (19/01), a equipe recuperou um veículo produto de roubo em patrulhamento no bairro Tereza Palma.

De acordo com o secretário interino de Segurança Urbana, Alexandre Guarnieri, os agentes realizavam patrulhamento preventivo no bairro Calmon Viana, quando na rua Diva, por volta das 18 horas, avistou um homem entregando um objeto suspeito para um outro rapaz que estava dentro de um veículo.

“Sendo assim, a equipe resolveu fazer a abordagem, porém, no momento da voz de parada aos mesmos, o motorista do carro fugiu no sentido oposto da equipe. Com o suspeito que se encontrava a pé, foi encontrado uma mochila com 18 invólucros de maconha e 51 invólucros de cocaína, bem como o valor de R$ 1,50”, relatou. O material e os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde a ocorrência foi registrada.

Já na madrugada desta quarta-feira (19/01), por volta das 1h30, em patrulhamento pelo bairro Tereza Palma, a equipe da GCM avistou um veículo parado junto a dois indivíduos em atitude suspeita na rua Sapucaí. “Assim que viram a nossa viatura, eles saíram correndo não sendo possível detê-los para averiguação. Porém a consulta constatou o veículo como produto de roubo, em Ferraz de Vasconcelos, no último dia 17, no período noturno”, ressaltou. O carro foi apresentado às autoridades policiais e, posteriormente, foi entregue ao proprietário.

FOTOS: Divulgação