Início » 1º Festival Turíbio Ruiz de Teatro e Stand-up Comedy em Poá segue com diversas apresentações

1º Festival Turíbio Ruiz de Teatro e Stand-up Comedy em Poá segue com diversas apresentações

by Secretaria de Comunicação Secom

A agenda deste próximo final de semana (08 e 09/07) inclui apresentações dos comediantes Diego Besou, Junior Chicó, Nil Agra e da peça infantil Roblox, no Teatro Municipal

O Teatro Municipal de Poá (avenida Antônio Massa, nº331, Centro) recebe neste sábado e domingo (08 e 09/07), por meio do 1º Festival Turíbio Ruiz de Teatro e Stand-up Comedy, as apresentações dos comediantes Diego Besou, Junior Chicó, Nil Agra e a peça infantil Roblox. No dia (15/07), também será realizado o espetáculo “Os melhores do mundo: Hermanoteu na terra de Godah”. Os ingressos para os shows podem ser adquiridos por meio dos seguintes sites: www.bilheteriaexpress.com, www.ingressodigital.com, e www.sympla.com.br.  

“O Teatro Municipal tem recebido os maiores nomes do humor brasileiro, e neste final de semana não será diferente. O festival tem sido um tremendo sucesso com sessões totalmente lotadas, movimentando a economia e turismo do nosso município”, afirma o chefe da Pasta de Cultura de Poá, Ariel Borges.

É importante ressaltar que 1º Festival Turíbio Ruiz de Teatro e Stand-up Comedy é realizado em parceria com o Grupo Scenário, por meio de edital de convocação pública da Secretaria Municipal de Cultura, assim, isentando a Administração Municipal de custos.

O Teatro Municipal de Poá, onde é realizado o 1º Festival Turíbio Ruiz de Teatro e Stand-up Comedy está localizado na avenida Antônio Massa, nº331, Centro. São três opções de compra de ingressos: estudante/professor; inteira; e social (50% do valor e a doação de um quilo de alimento para o Fundo Social de Solidariedade de Poá).

Programação:

Dia 8/07 (Sábado)

Diego Besou às 20h

Junior Chicó às 22h

Dia 9/07 (Domingo)

Peça Infantil Roblox às 15h

Nil Agra às 20h

Dia 15/07 (Sábado)

Os melhores do mundo: Hermanoteu na terra de Godah às 19h e 21h

Foto: Secom – Poá