Início » 1º Beer Blues Rock Fest reúne oito mil pessoas na Praça da Bíblia

1º Beer Blues Rock Fest reúne oito mil pessoas na Praça da Bíblia

Evento foi realizado neste último final de semana (12 e 13/11) pelos mesmos criadores do tradicional “Rock na Praça”

A Praça da Bíblia recebeu cerca de oito mil pessoas nas apresentações do último sábado e domingo  (12 e 13/11), do 1º Beer Blues Rock Fest realizado no município. O evento foi realizado por meio de uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura com a CATH Produções, criadora do tradicional “Rock na Praça”.

Dentre as apresentações, o público pode apreciar diversas bandas covers, como, Marcio Maresia; Janis Joplin; Catarine Crystal & Aquamonkeys; Tributo Raul Seixas; Last Wolfers; Sérgio Vedder e Sid Blues.

“O evento foi um grande sucesso, reunimos cerca de oito mil pessoas na Praça da Bíblia que puderam acompanhar grandes apresentações. O Beer Blues Rock Fest foi realizado através de uma parceira da nossa Prefeitura com o setor privado, isentando os cofres públicos de qualquer custo para a sua realização”, ressalta o Secretário de Cultura, Ariel Borges.

Para a prefeita Marcia Bin, a realização de festivais como este são essenciais, pois proporcionam entretenimento e diversão de maneira fácil e acessível, “Promover espetáculos e celebrações gratuitas garantem que diversas pessoas possam ter contato com a arte e a música. Parabenizo o nosso secretário Ariel Borges, por mais esse evento de sucesso e enfatizo o meu total apoio em ações que levam cultura aos nossos munícipes”, finalizou.

FOTOS: Divulgação