Início » Vigilância Sanitária abre inscrições para curso de capacitação

Vigilância Sanitária abre inscrições para curso de capacitação

Ação será direcionada para contadores e interessados em peticionar documentos no órgão municipal

Já estão abertas as inscrições para a capacitação da Vigilância Sanitária de Poá. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março pelo site poa.sp.gov.br. Desta vez a atividade é direcionada para contadores e interessados em peticionar documentos na Vigilância Sanitária da cidade.

Entre os temas a serem abordados na capacitação, está licença de funcionamento, assunção e baixa de responsabilidade técnica, entre outros. A atividade acontecerá no dia 21/03, das 18h às 22h na sala de reuniões do Teatro Municipal Turíbio Ruiz (Avenida Antônio Massa, 331, Centro).

O curso é gratuito e todos os participantes receberão certificado de conclusão. “A qualificação oferece aos profissionais que atuam no ramo, informações que vão auxiliar não só na regularização de documentos como também no funcionamento da unidade e adequação dos espaços conforme as normas vigentes da Vigilância Sanitária”, afirma o secretário municipal de Saúde, Alexandre Provisor.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4639-9121.