Início » Teatro Municipal tem exposição com obras de artistas poaenses

Teatro Municipal tem exposição com obras de artistas poaenses

A Secretaria Municipal de Cultura de Poá realiza uma exposição com 34 obras de artistas poaenses. A mostra foi custeada por meio da lei federal “Aldir Blanc”, sem ônus aos cofres municipais, e pode ser conferida na galeria do Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, localizado na avenida Antonio Massa, 331, centro. “Tivemos que inovar para fazer a exposição sem colocar em risco os munícipes, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Sendo assim, optamos pela mostra a portas fechadas, mas que podem ser apreciadas por meio dos vidros da fachada”, ressaltou o secretário de Cultura, Ariel Borges. As pinturas, fotografias, desenhos e esculturas estão voltadas para as ruas Alameda Pedro Kalil e Avenida Antônio Massa, e têm chamado a atenção dos munícipes que transitam pela região.

FOTOLEGENDA: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá