Início » Teatro Municipal realiza apresentações de final de ano a partir do dia 02

Teatro Municipal realiza apresentações de final de ano a partir do dia 02

Eventos são gratuitos e entrada será liberada 30 minutos antes de cada sessão, por ordem de chegada

Em dezembro o Teatro Municipal de Poá abrigará apresentações culturais nos dias 02 e 03, marcando o encerramento do ano de 2023. No dia 02 o evento terá início às 19h30, com a Mostra de Processo Coreógrafo nas modalidades de ballet, jazz e dança de salão.

No total 120 alunos participarão da Mostra neste dia. As professoras Alessandra Beretti e Ana Karoline são responsáveis pelos alunos de ballet; Cristiane Renzi assina o jazz e Luiz Fernando Reis coordena a apresentação de dança de salão.

Já no dia 03 de dezembro, a partir das 18h, o Teatro Municipal contará com a apresentação “Os quatro elementos”, envolvendo dança de rua – assinado por Dionatan Cardoso -; dança do ventre, dança circular e coregrafia 50 anos +, com a professora Paloma Hadassah; e ballet, coordenado pela professora Taty Longo. Neste dia 160 alunos integrarão as apresentações.

“As apresentações de final de ano marcam o encerramento dos cursos e atividades realizadas durante este ano em Poá, com talentos juvenis e adultos da nossa cidade, sempre coordenados por uma equipe de profissionais qualificados”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Fabrício de Oliveira.

SERVIÇO  As apresentações de final de ano acontecem nos próximos dias 02 e 03 de dezembro, respectivamente às 19h30 e às 18h, no Teatro Municipal Turíbio Ruiz, localizado na avenida Antonio Massa, 331, no Centro de Poá. A entrada é gratuita e acontecerá 30 minutos antes do início de cada espetáculo, por ordem de chegada.