Início » SSU realiza ação de revitalização na avenida Antônio Massa

SSU realiza ação de revitalização na avenida Antônio Massa

by Secretaria de Comunicação Secom

Via está sendo contemplada com serviços de limpeza, pintura de guias das calçadas, capinação e varrição

A Avenida Antonio Massa, na região central, está sendo contemplada com diversas ações de manutenção e zeladoria realizadas pela Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), por meio do programa “Poá mais Limpa”. Desde a semana passada (05/01), a via tem recebido serviços como limpeza, pintura de guias das calçadas, capinação e varrição, que devem ser concluídos até o final dessa semana.

Por meio do programa “Poá mais Limpa”, outros locais também já receberam mutirões de zeladoria neste início de ano. “Estamos realizando serviços de limpeza e manutenção em diversas ruas e praças do município. Nossas equipes estão fazendo um excelente trabalho recuperando e restaurando esses espaços, inclusive, atendendo as solicitações dos munícipes. É um trabalho contínuo, que estamos intensificando cada dia mais”, destaca o Secretário de Serviços Urbanos, Marcio Borzani.

Para o chefe da Pasta, a manutenção da limpeza das vias do município devem contar com a colaboração de toda a sociedade poaense. “Infelizmente o descarte irregular de resíduos em vias do nosso município é recorrente. Pedimos o apoio e a colaboração da população para que possamos manter uma cidade mais limpa e organizada. Recordo que possuímos o serviço do Cata Treco para o recolhimento de materiais, além de canais para denúncias da prática de descarte irregular em casos de flagrantes, como os telefones 153 ou 4634-1666”, completa.

Operação Cata Treco

É importante ressaltar que a Prefeitura de Poá disponibiliza aos munícipes o caminhão Cata Treco para o recolhimento de materiais volumosos em desuso. O serviço deve ser solicitado pelos telefones 4636-3270, 4636-0078 ou via Whatsapp (11) 98631-5182. Em casos de flagrante de descarte irregular de entulhos e resíduos sólidos, a denúncia pode ser feita pelos telefones 153 ou 4634-1666.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá