Início » SSU realiza serviços de zeladoria no Cemitério da Paz

SSU realiza serviços de zeladoria no Cemitério da Paz

by Secretaria de Comunicação Secom

Profissionais da Frente de Trabalho realizam serviço de capinação, roçagem e limpeza

A Secretaria de Serviços Urbanos de Poá (SSU) vem realizando ao longo dos últimos dias, serviços de zeladoria no Cemitério da Paz. De acordo com a Pasta, os trabalhos deverão ser finalizados nesta quarta-feira (01/02). Além disso, os serviços de zeladoria na alça do viaduto “Tancredo Neves” foram finalizados.

“Nosso objetivo é manter o cemitério limpo e organizado em todos os períodos do ano. Sabemos que o local é frequentado por munícipes que desejam visitar seus entes queridos, por isso, preservar o bom estado do local é essencial”, destacou o secretário de Serviços Urbanos, Marcio Borzani.

Segundo informações da Pasta, os serviços realizados na alça do viaduto “Tancredo Neves” foram finalizados. “As ações estão sendo realizadas de acordo com a necessidade, as equipes finalizaram os trabalhos na alça do viaduto e seguem no cemitério. Aos poucos vamos atendendo diversos pontos da cidade”, finalizou.

Vale ressaltar que a Pasta também realizou na última semana (23 à 27/01) trabalhos de roçagem, capinação, pintura e limpeza em seis Escolas Municipais de Ensino Básico (Emeb), além de outras 19 unidades que já tiveram os serviços finalizados.

Foto: Tatiane Santos / Secom Poá