Início » Secretário de Governo se reúne com representante do Sindicato dos Professores

Secretário de Governo se reúne com representante do Sindicato dos Professores

Recomposição salarial e vale alimentação fizeram parte da pauta; objetivo é alinhar ações e medidas em prol da classe

Com a finalidade de alinhar as ações e definir as melhores medidas em prol dos professores da rede municipal de ensino, o secretário de Governo de Poá, Marcio Borzani, esteve reunido com representantes do Sindicato dos Professores das Escolas Públicas Municipais (Sineduc), na manhã desta segunda-feira (25/04), no Paço Municipal.

Durante o encontro realizado no Paço Municipal e que contou com a presença de Perla de Freitas e Paulo França, presidente e diretor regional do Sineduc, respectivamente, o secretário recebeu um documento reafirmando os temas que já estão em estudo pela administração municipal. “Dentre os principais pontos estão à recomposição salarial e o vale alimentação, além de outros pontos. O objetivo destas conversas é alinhar as ideias tendo como finalidade promover melhorias para a classe, dentro da realidade econômica da Municipalidade”, afirmou.

O secretário de Governo destacou a importância deste contato direto com o sindicato que representa os profissionais da Educação, pois desta maneira, se esclarece muitas dúvidas com a certeza de que as informações chegarão aos professores de forma clara e transparente. “Infelizmente, algumas pessoas preferem fazer politicagem em cima de um tema tão importante como é a questão da recomposição salarial dos professores. Por isso enfatizo que receber a presidente e o diretor regional aqui, para sentarmos e discutirmos as ações e medidas de forma direta é uma garantia de que tudo será repassado à classe sem distorções”, finalizou Marcio.

FOTOS: Divulgação