Início » Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com o Sebrae abre inscrições para curso online de Influenciador Digital

A Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho da Prefeitura de Poá, em parceria com o Sebrae, promove o curso online gratuito para quem quer se profissionalizar como influenciador digital. As inscrições para o programa “Influenciador Empreendedor” já estão abertas. O curso será ministrado de forma online, entre os dias 19 e 23 deste mês, das 19 às 21 horas.

De acordo com o secretário da pasta, Alcides Leme da Silva Júnior, o curso “Influenciador Empreendedor” tem como objetivo orientar as pessoas que desejam se tornar os chamados “Influencers” a obter sucesso na área. “Os participantes poderão aprender o passo a passo para se profissionalizar e monetizar. Tenho certeza de que este curso será um grande sucesso e vai ao encontro de muitos munícipes que têm o desejo de entrar neste mundo digital”, afirmou.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial da Prefeitura (www.prefeituradepoa.sp.gov.br) até o dia 19 de julho (segunda-feira). O curso será realizado de 19 a 21 de julho, das 19 às 21 horas, e conta com os temas: Como lidar com o medo de começar; O que te torna único nas mídias sociais; Quanto cobrar pela #Publi; Como fechar parcerias e monetizar; Blogueirinho não, empreendedor!.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá