Início » Secretaria de Cultura promove encontro para apresentação do Plano de Ação da Lei Paulo Gustavo

Encontro será realizado neste sábado (24/06) a partir das 14 horas na Câmara Municipal de Poá

A Secretaria de Cultura de Poá em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) promoverá neste sábado (24/06), um encontro para efetuar a apresentação do plano de ação da Lei Paulo Gustavo. O encontro será realizado no plenário da Câmara Municipal de Poá, localizada na rua Vereador José Calil, nº 100, no centro, a partir das 14 horas.

O evento visa apresentar as ideias e propostas dos artistas, produtores, empresários, trabalhadores e fazedores de cultura que foram escolhidas para o plano de ação, da Lei Complementar nº 195 de 2022 (Lei Paulo Gustavo), que será enviado ao Governo Federal, por meio da plataforma, Transferegov, para obtenção dos recursos destinados ao município poaense.

“Depois de muitos encontros para montagem desse plano de ação, chegou a hora de apresentá-lo de forma oficial. Após a apresentação do documento, ele será enviado para o Governo Federal para que os recursos destinados a nossa cidade sejam adquiridos”, disse o chefe da Pasta, Ariel Borges.

Foto: Secom – Poá