Início » Secretaria de Administração de Poá tem novo secretário

Secretaria de Administração de Poá tem novo secretário

A Prefeita de Poá Marcia Bin realizou uma reestruturação nos setores e anunciou esta semana o novo secretário para a Secretaria Municipal de Administração. Foi designado ao cargo Márcio Borzani Sanches, que já está à frente das pastas de Governo, Comunicação Social, e Meio Ambiente e Recursos Naturais.

Já Giovane Albert Biancolin, que liderava a pasta no início do Governo, assume a gestão de contratos na Secretaria Municipal de Saúde. A chefe do Executivo explicou que a decisão foi tomada a fim de aproximar a Secretaria de Administração com o Gabinete e Governo. “A ideia é facilitar o desenvolvimento de ações de planejamento estratégico para o nosso governo”, explicou.

“Enquanto estiver designado ao cargo, estarei à disposição para desenvolver projetos e fazer o melhor para o município. Estamos todos muito unidos pelo propósito de reorganizar Poá, visando à melhoria da qualidade de vida da população”, enfatizou Márcio.

“Agradeço a prefeita Márcia Bin por este mês à frente da Secretaria de Administração. Foi um período de trabalho intenso com os projetos voltados às medidas de contingenciamento, com o objetivo de reverter a situação financeira da cidade. Agora vamos em frente com a nova missão na Saúde, uma área de extrema importância, principalmente em tempos de pandemia. Tenho certeza que tenho muito a colaborar para com o meu município natal”, frisou Giovane.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá