Início » Saúde abre inscrições para aplicação dos imunizantes V4 para gatos e V10 para cães nesta quarta-feira (5)

Saúde abre inscrições para aplicação dos imunizantes V4 para gatos e V10 para cães nesta quarta-feira (5)

by Secretaria de Comunicação Secom

Inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede do Centro nesta quarta e quinta-feira (5 e 6/07), e nos dias 13 e 14 de julho, das 9 às 11h30 e das 13 às 16h30

A Secretaria de Saúde de Poá, por meio do Centro de Bem-Estar Animal (Cebeap), realiza nesta quarta e quinta-feira (5 e 6/07), e nos dias 13 e 14 de julho, as inscrições para a aplicação dos imunizantes V4 para gatos e V10  para cães na sede do Centro, das 9 às 11h30 e das 13 às 16h30.

Para a vacinação é necessário que os tutores realizem as inscrições presencialmente na sede do Cebeap (rua São Manoel, nº361, Vila Amélia), portanto o RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de endereço do bairro ou adjacência, originais e cópias. “Não será necessário levar o Pet para a realização da inscrição, apenas a documentação do tutor. Em breve, iniciaremos a campanha de vacinação aos contemplados”, explica o diretor do Departamento de Vigilância em Saúde de Poá, Leonardo Barbosa Garcia.

“Ambos os imunizantes são medidas essenciais para a proteção dos nossos queridos animais de estimação contra doenças graves e potencialmente fatais. Ao vacinar nossos animais de estimação, estamos contribuindo para um ambiente mais seguro e saudável para todos”, afirma Alexandre Provisor, secretário da Pasta de Saúde de Poá.

Para obter mais informações sobre a vacinação basta comparecer ao Cebeap, localizado na rua São Manoel, nº361, Vila Amélia ou ligar para o telefone (11) 4638-1330, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Foto: Secom – Poá