Início » ROMU realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Selma Helena

ROMU realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Selma Helena

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal de Poá (GCM), prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (15/02), no Jardim Selma Helena. A prisão ocorreu após os agentes receberem, via rádio, a informação de uma ocorrência de tráfico de entorpecentes na rua Marajós, 196.

Com as características do suspeito em mãos, a equipe localizou o indivíduo que tentou fugir do local, mas acabou sendo detido logo em seguida. “Encontramos com ele 17 invólucros de cocaína, 22 eppendorfs de maconha e 34 de crack, além de R$ 160 em espécie. Todo material apreendido, bem como o homem, foram encaminhados para a delegacia de polícia de Itaquaquecetuba, onde ficou à disposição da Justiça”, afirmou o comandante da Guarda, Alexandre Guarnieri.

FOTOS: Divulgação