Início » Prefeitura realiza neste sábado Mutirão de Atualização Cadastral no Kemel

Prefeitura realiza neste sábado Mutirão de Atualização Cadastral no Kemel

Primeira ação do ano acontecerá no Cras do bairro; Presença garante manutenção dos programas sociais

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá realiza neste sábado, dia 27/01, das 8h30 às 15h30, o Mutirão de Atualização Cadastral do CadÚnico. A atividade será realizada na sede do Cras Kemel, localizado na rua Vitor Barbosa Guisar, 179. O atendimento é feito mediante prévio agendamento no Cras. No dia é preciso levar os documentos pessoais de todos os que compõem a estrutura familiar.

Esta é a primeira ação de atualização cadastral no ano. A iniciativa é necessária para que as famílias não percam os benefícios sociais concedidos pela Prefeitura Municipal de Poá. Mais informações pelo telefone 4638-3025.