Início » Prefeitura realiza Mutirão de Atualização Cadastral no Kemel

Prefeitura realiza Mutirão de Atualização Cadastral no Kemel

Primeira ação do ano acontecerá no Cras do bairro; Atendimento será feito mediante prévio agendamento

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá realiza no dia 27 de janeiro, das 8h30 às 15h30, o Mutirão de Atualização Cadastral do CadÚnico. A atividade será realizada na sede do Cras Kemel, localizado na rua Vitor Barbosa Guisar, 179.

Para ser atendido é necessário fazer o agendamento prévio, de forma presencial ou por telefone, das 8h às 17h no Cras. Já no dia será preciso apresentar os documentos pessoais de todos os que compõem a estrutura familiar.

Esta é a primeira ação de atualização cadastral no ano. A iniciativa é necessária para que as famílias não percam os benefícios sociais concedidos pela Prefeitura Municipal. Mais informações pelo telefone 4638-3025.