Início » Prefeitura de Poá tem inscrições abertas para aulas de dança e música

Prefeitura de Poá tem inscrições abertas para aulas de dança e música

Interessados poderão optar por aulas de artesanato, dança circular, do ventre, de salão, coreografia 50+, jazz, coral da Melhor Idade e juvenil

A Prefeitura Municipal de Poá ainda possui vagas para interessados em participar das aulas de artesanato, dança circular, do ventre, de salão, coreografia 50+, jazz, coral da Melhor Idade e juvenil. Todas as atividades são gratuitas e oferecidas pela Secretaria de Cultura da cidade.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria, localizada na avenida Antonio Massa, 331, Centro de Poá. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. “Temos muitas opções para todas as idades e níveis de conhecimento”, adianta o secretário de Cultura de Po[a, Fabrício de Oliveira.

As aulas de jazz estão disponíveis na modalidade intermediária, para alunos de 14 a 20 anos de idade e acontecem de terça e quinta, das 17h30 às 19h30. É exigido o mínimo de dois anos de experiência em dança. Na modalidade avançada, as turmas são às segundas e quartas, das 19h30 às 21h30. A idade é acima de 16 anos, com exigência de pelo menos de três anos de experiência.

Já as aulas de dança de salão estão disponíveis para iniciantes – alunos de 15 a 40 anos – e avançado – neste caso as vagas remanescentes são exclusivas para homens, com pelo menos um ano de experiência na modalidade. Mais informações pelos telefones 4638-8804 e 4639-2765.