Início » Prefeitura de Poá segue promovendo limpeza e zeladoria no município

Prefeitura de Poá segue promovendo limpeza e zeladoria no município

Nesta semana, os espaços contemplados pelos serviços foram a Praça da Bíblia, o Piscinão e os bairros Jardim Violeta, Jardim Medina e Jardim América

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SSU), segue promovendo por todo o município ações de limpeza e zeladoria, com capinação e roçagem. Ao longo desta semana, a Praça da Bíblia, o Piscinão e os bairros Jardim Violeta, Jardim Medina e Jardim América foram os espaços contemplados pelos serviços.

O chefe dos Serviços Urbanos de Poá, Marcio Borzani, destaca que os serviços de limpeza e zeladoria no município são realizados diariamente, “Nosso cronograma é seguido com foco em manter a cidade limpa e organizada, de maneira que possamos atender as demandas de cada bairro semanalmente”, afirma Borzani.

Para a Prefeita Marcia Bin, estes serviços exercem um papel fundamental para o município. “Os nossos colaboradores da SSU realizam um trabalho essencial para a nossa cidade, que contribui para a saúde e segurança da população”, ressalta Marcia.

Outro serviço que também continua é o caminho “Cata-Treco”, que realiza a coleta de itens em desuso, como madeira, móveis e outros materiais volumosos pelos bairros de Poá.

“Nossos agentes vêm realizando um excelente trabalho na coleta desses materiais em desuso. Sabemos da importância desse serviço e continuaremos a prestá-lo”, finaliza Borzani.

Foto: Secom – Poá