Início » Prefeitura de Poá realiza mutirão do Dia D de poda preventiva de árvores

Prefeitura de Poá realiza mutirão do Dia D de poda preventiva de árvores

Ação acontecerá em parceria com a EDP Energia em vias do Centro de Poá

Nesta quinta-feira, dia 02/05, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais de Poá realizará o Dia D de Poda Preventiva de Árvores. A ação acontecerá a partir das 9h, em parceria com a EDP Energia, garantindo a segurança na realização do trabalho em pontos próximos à fiação elétrica. O trabalho contará com o apoio da equipe de trânsito.

Desta vez a ação acontecerá na Avenida Antônio Massa, na Rua Araraquara e na Avenida Niterói. O objetivo, segundo a prefeita Marcia Bin, é reduzir possíveis acidentes e garantir ainda mais segurança aos moradores, pedestres e motoristas. “Realizamos semanalmente estas ações, em parceria com a EDP, contribuindo para a prevenção de acidentes, em especial em período de chuvas”, afirmou.

As solicitações de serviços também podem ser feitas junto à Secretaria de Meio Ambiente, pelo telefone 4636-6408. No caso de árvores localizadas próximo à rede elétrica, o contato deve ser feito na EDP Energia, pelo site www.edponline.com.br.