Início » Prefeitura de Poá abre inscrições para o Banco de Ração na próxima segunda

Prefeitura de Poá abre inscrições para o Banco de Ração na próxima segunda

Cadastro poderá ser feito nos dias 11, 12 e 13 de setembro, das 9 às 12 horas e das 13 às 16h30, na sede do Centro de Bem-Estar Animal (Cebeap)

A Prefeitura Municipal de Poá abre na próxima segunda-feira, dia 11/09, as inscrições para o banco de ração para animais. O cadastro deve ser feito de forma presencial no Cebeap (rua São Manoel, nº361, Vila Amélia), das 9às12horas, edas 13 às 16h30. O prazo se encerra no dia 13 de setembro.

Para participar é necessário apresentar RG e CPF, comprovante de residência e de renda (originais e cópias), além de assinar uma autorização para visita dos agentes do Cebeap, a fim de comprovar a situação de vulnerabilidade do solicitante.

A ação está sendo realizada através de recursos destinados por emenda parlamentar de autoria da vereadora poaense Jilmara Kirino. É destinada aos protetores de animais independentes e previamente cadastrados na Prefeitura Municipal, organizações não governamentais voltadas para a causa animal declaradas de utilidade pública, responsáveis em estado de vulnerabilidade social e animais em situação de abandono.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Alexandre Provisor, todas as inscrições para o banco de ração passarão por avaliação. “O Cebeap realizará uma análise para definir quais inscritos terão prioridade, baseado na quantidade de animais e condições do interessado”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4638-1330.