Início » Prefeitura abre inscrição para participação popular na 1ª audiência pública do PPA 2022/2025

A Secretaria Municipal da Fazenda da Prefeitura de Poá realiza, na próxima sexta-feira (21/05), a primeira audiência pública para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) do município para os exercícios de 2022 a 2025. A reunião será realizada no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, às 10 horas, e para participar, é necessário fazer uma inscrição pelo e-mail [email protected] até a próxima quarta-feira (19/05), onde deve constar o nome e RG.

“Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), será permitida apenas a ocupação de 25% da capacidade do prédio, por isso a necessidade da inscrição. A lotação máxima será de 148 pessoas e na hipótese do número de inscritos serem superior ao permitido, será considerada a entrada por ordem de chegada.”, enfatizou a secretária da pasta, Elisangela Rocha. O Teatro Municipal está localizado na avenida Antonio Massa, 331, na região central da cidade.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá