Início » Prefeita vistoria conclusão da revitalização da avenida Cap. Esperidião Hoffer

Prefeita vistoria conclusão da revitalização da avenida Cap. Esperidião Hoffer

A prefeita poaense Marcia Bin esteve na tarde desta segunda-feira (04/07), vistoriando a avenida Capitão Pedro Esperidião Hoffer, no Jardim Nova Poá, que recentemente foi revitalizada por meio do programa estadual “Novas Estradas Vicinais”. A obra foi concluída no final deste mês de junho.

A referida via que tem 2,2 quilômetros de extensão, recebeu serviços de fresagem e recapeamento asfáltico, recuperação de calçadas, guias e sarjetas em alguns pontos da vicinal, além da sinalização. “Fui conferir a conclusão dos serviços nesta via que é de grande importância, pois é uma das responsáveis pela interligação com a cidade vizinha de Ferraz de Vasconcelos. Agradeço ao governador Rodrigo Garcia pela liberação do convênio e pela realização da obra que leva mais segurança e qualidade de vida aos munícipes”, afirmou a prefeita.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá