Início » Prefeita recebe visita do comandante do 32º Batalhão da PM

Prefeita recebe visita do comandante do 32º Batalhão da PM

A prefeita Marcia Teixeira Bin de Sousa recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, nesta terça-feira (02/02), a visita do coronel Marcos André Renesto da Silva, comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela segurança dos municípios de Poá, Ferraz de Vasconcelos e Suzano. Na ocasião, a chefe do Executivo pediu apoio para intensificar as ações conjuntas entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) a fim de reforçar a segurança pública da cidade. A reunião contou ainda com a presença do vice-prefeito Geraldo Oliveira e da secretária de Segurança Urbana, Marlene Sant”anna, além do comandante e subcomandante da 2ª Companhia da Polícia Militar do município, capitão Raimundo José Alves de Lima e o tenente Wítalo Lopes Moreira, respectivamente.

Fotolegenda: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá