Início » Prefeita participa da 4ª sessão ordinária da Frente legislativa Intermunicipal do Alto Tietê

A prefeita poaense Marcia Bin participou, na manhã desta sexta-feira (18/06), da 4ª sessão ordinária da Frente Legislativa Intermunicipal, na Câmara de Vereadores de Mogi das Cruzes. O evento teve como objetivo discutir diversos temas de relevância regional, com destaque para duas pautas: a implantação de uma praça de pedágio na Mogi-Dutra (SP-88) e a atualização do novo Marco Legal do Saneamento Básico, conforme a Lei Federal 14.026/2020.

Acompanhada pelo secretário de Governo e Administração, Marcio Borzani, a chefe do Executivo destacou a importância da reunião para a região. “São questões regionais e que devem ser discutidas por todos. Temos os mesmos objetivos e juntos a nossa força política só tem a crescer”, afirmou Marcia Bin.

O encontro também contou com a presença dos prefeitos Caio Cunha (Mogi das Cruzes) e Rodrigo Ashiuchi (Suzano), dos deputados Marco Bertaiolli (Federal) e Marcos Damásio (Estadual), bem como dos presidentes das Casas de Leis do Alto Tietê.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá