Início » Prefeita Marcia Bin se reúne com vice-governador Felicio Ramuth

Prefeita Marcia Bin se reúne com vice-governador Felicio Ramuth

Em visita ao Palácio dos Bandeirantes, na capital, a prefeita Marcia Bin foi recebida na tarde desta quinta-feira (23/02) pelo vice-governador Felicio Ramuth para tratar sobre assuntos e pautas de interesse de Poá. O encontro permitiu o diálogo acerca de projetos e demandas municipais com o Governo do Estado de São Paulo.

“O encontro com nosso vice-governador foi muito agradável e produtivo. Conseguimos tratar sobre temas importantes para o crescimento da nossa cidade. Ao longo da nossa gestão sempre buscamos manter uma relação saudável e de parceria com o governo do Estado, pois sabemos que dessa forma iremos garantir o desenvolvimento do nosso município”, destacou a chefe do Executivo municipal.

Foto: Rodrigo Nagafuti / Secom – Poá