Início » Prefeita Marcia Bin recebe grupo de jornalistas de Poá e Ferraz de Vasconcelos

Prefeita Marcia Bin recebe grupo de jornalistas de Poá e Ferraz de Vasconcelos

A prefeita de Poá Marcia Bin recebeu grupo de jornalistas de Poá e Ferraz de Vasconcelos na manhã desta sexta-feira (05/02), no seu gabinete, no Paço Municipal. O encontro teve por objetivo atender a solicitação deste grupo participante em abordar sobre as principais ações realizadas nos primeiros 30 dias do ano e também os futuros projetos a serem implementados no município. A ideia da chefe do Executivo é realizar novas reuniões com outros grupos de jornalistas da região, a fim de evitar aglomerações em período de pandemia do novo coronavírus  (Covid-19).

Participaram deste primeiro encontro os jornalistas Adilson Santos, do Poá com Acento e Rádio PCA; Gilson Bastos, do Alto Tietê; e Sérgio Rodrigues, do Jornal Argumento. Também estiveram presentes o vice-prefeito Geraldo Oliveira; o chefe de Gabinete, Lucas Bertagnolli; e o Secretário de Governo e Comunicação Social, Márcio Borzani Sanches.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá