Início » Prefeita acompanha início da implantação de rede de abastecimento de água em travessa do bairro Cidade Kemel

Serão 120 metros de rede de abastecimento de água que irá atender aproximadamente 22 residências.

A prefeita Marcia Bin acompanhou os trabalhos de implantação de rede de abastecimento de água em uma travessa próxima à rua Voluntários da Pátria, que faz parte da quadra das Ruas Felipe Camarão e Minas Gerais, no bairro Cidade Kemel. Os serviços que estão sendo executados pela Sabesp, após solicitação da Prefeitura, tiveram início nesta quinta-feira (04/05).

A secretária de Meio Ambiente, Claudete Canada também acompanhou o começo dos trabalhos e explicou que estão sendo implantados 120 metros de rede de abastecimento de água que irá atender aproximadamente 22 residências.

De acordo com a prefeita, a parceria com a Sabesp é importante e a rede levará melhoria na qualidade de vida aos moradores desta localidade. “Agradeço a Sabesp que nos atendeu após o ofício que enviamos solicitando está regularização da ligação de água”, disse.

Estiveram presentes acompanhando o início da ação, além da prefeita e da secretária municipal de Meio Ambiente, o gerente de departamento e a gerente de divisão da Sabesp, Leonard Carmargo Freire de Almeida e Carolina Queiroz dos Santos, respectivamente, e também o secretário municipal de Comunicação, Fábio Henriques.

Foto: Secom – Poá