Início » Praça de Eventos de Poá segue com Parque de Diversões

Praça de Eventos de Poá segue com Parque de Diversões

by Secretaria de Comunicação Secom

Atração foi aberta ao público no último final de semana, durante o evento Poá Geek Festival e segue até o final da Expoá, em setembro

A Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe” segue com o parque de diversões que foi aberto no Poá Geek Festival no último final de semana (13 e 14/08). De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura de Poá, a atração funcionará no período de 19 a 28 de agosto, de sexta-feira a domingo, das 15h às 22 horas, e também durante a Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais (Expoá), em setembro. A opção de lazer é fruto de uma parceria da Pasta com a empresa “C&C Eventos”.

Além do mês de agosto, a atração também ficará disponível para o público que for prestigiar a Expoá, a festa mais tradicional da cidade, entre os dias 03 e 11 de setembro. Durante a Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais que volta a ser realizada após dois anos de pandemia da Covid-19, o funcionamento do parque será das 14 às 22 horas.

O parque conta com diversas atrações para toda a família, entre elas, carrinho de bate-bate, telecombate, tiro ao alvo, barco viking, pescaria, samba, carrossel, cama elástica, autopista, crazy dance, enterprise, surf, entre outras. 

A Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, está localizada na avenida Antônio Massa, n°150, centro. “Essa é mais uma opção de lazer e diversão para a família poaense e esperamos que os munícipes possam se divertir com os diversos brinquedos do Parque, tanto na Expoá quanto nos outros dias em que a atração estiver aberta”, disse o secretário de Cultura, Ariel Borges.


FOTOS: Divulgação