Início » Poá terá shows de stand up neste final de semana

Poá terá shows de stand up neste final de semana

by Secretaria de Comunicação Secom

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos sites bilheteriaexpress.com; ingressodigital.com, e sympla.com.br

O Teatro Municipal de Poá recebe neste final de semana duas apresentações de stand up, com os humoristas Dihh Lopes e Márcio Donato; e Toninho Tornado e Netto Tomaz. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos sites bilheteriaexpress.com; ingressodigital.com, e sympla.com.br.

Nesta sexta-feira (dia 23/02), às 21h, acontece a primeira apresentação do final de semana: Dihh Lopes e Márcio Donato trazem para a cidade o espetáculo “A Série B”. No domingo, dia 25, às 19h, é a vez do show “Na pegada da comédia”, com Toninho Tornado e Netto Tomaz.

A agenda de março será aberta com a palestra da religiosa Monja Coen, às 20h30, no dia 08. Com mais de 20 livros publicados – e 1 milhão de livros vendidos – também atua nas redes sociais (3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 6 milhões nos canais Monja Coen e Mova, no Youtube) e na educação a distância, com cursos on-line como o Treinamento Prática Zazen, 21 Dias para Ressignificar sua Vida e Despertar Zen.

Já no dia 09, às 20h, é a vez de cair na gargalhada com o comediante Emerson França, que traz para Poá o show “Vamu Ri”. No dia 23 Ary Toledo chega na cidade para mais uma sessão de stand-up comedy, às 20h. Mais cedo, às 15h, a criançada poderá se divertir com a peça Toy Story.