Início » Poá tem 63 vagas de emprego disponíveis para a população

Poá tem 63 vagas de emprego disponíveis para a população

by Secretaria de Comunicação Secom

As oportunidades são para trabalhar em Poá, Mogi das Cruzes e Suzano; Candidaturas podem ser feitas no PAT de Poá ou pelo app Sine Fácil

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá está com 63 novas oportunidades de emprego disponíveis para a população. A grande maioria das vagas possui como exigência a formação em ensino médio – 14 para carpinteiro; 11 para pedreiro; 05 para eletricista de instalação (edifícios); 05 para ajudante de obras e mais 05 para ajudante de eletricista.

Os interessados deverão ir até o PAT, localizado na rua Vinte e Seis de Março, 72, no Centro da cidade, com documento pessoal, carteira de trabalho e comprovante de endereço, ou acessar a vaga de interesse pelo app Sine Fácil.

Também há vagas disponíveis para motorista de caminhão (02); repositor de mercadoria (03); preparador de sucata (02); engenheiro (02); servente de obras (06); encarregado de obras (01); técnico em Segurança do Trabalho (02); encanador (01); eletricista de instalação (03); e mestre de obras (01).

Mais informações pelo telefone 4639-3146.