Início » Poá se classifica para a etapa estadual dos Jogos Abertos

Poá se classifica para a etapa estadual dos Jogos Abertos

A cidade venceu a fase regional em diversas modalidades e agora disputa a vaga para a grande final

Poá segue brilhando no esporte. No último final de semana a cidade venceu a etapa regional do 39º Jogos Abertos da Juventude, se destacando em diversas modalidades, como o judô; tênis de campo e mesa; vôlei der praia e xadrez. Os atletas, coordenados pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes, se preparam agora para garantir a classificação para a grande final dos Jogos Abertos.

“Nossos atletas disputaram a primeira fase com muita garra e conseguimos ótimos resultados para a etapa estadual, em especial no judô, tênis, vôlei e xadrez. Seguimos empenhamos em acompanhar as equipes e trabalhar muito para a grande final, marcada para maio e junho”, adiantou o secretário de Esportes de Poá, Ricardo Sobral.

Na classificação divulgada pelo Governo do Estado, Poá conquistou o primeiro lugar no vôlei de praia feminino; no xadrez feminino e masculino. A cidade também garantiu vaga para disputar a fase estadual no tênis de campo e mesa masculino e feminino e no judô feminino e masculino.

“Recebi a notícia com grande alegria. Sabemos do empenho da nossa equipe da Secretaria de Esportes e dos nossos atletas. Tivemos, recentemente, judocas treinados pela Prefeitura, contratados por times grandes, como o Corinthians. Isso mostra que estamos no caminho certo, incentivando nossos jovens e trabalhando para formar grandes atletas. Parabéns a todos”, afirmou a prefeita Marcia Bin.