Início » Poá realiza zeladoria púbica em Calmon Viana e região

Poá realiza zeladoria púbica em Calmon Viana e região

Ação realizada nesta semana incluiu Tapa Buracos; limpeza de tubulação, bueiros e bocas de lobo; revitalização e pintura de guias e sarjetas, além do serviço Cata Treco

O trabalho de zeladoria e manutenção dos espaços públicos segue em execução na cidade de Poá. Nesta semana a equipe de Serviços Urbanos esteve no bairro Calmon Viana e região, incluindo o Jardim Biritiba, Vila Açoreana, Jardim Medina, Cidade Kemel, Jardim Obelisco, Vila Pereta, Jardim Estela e Centro.

Divididos em várias frentes, os funcionários realizaram o trabalho de Tapa Buracos nas ruas, limpeza e revitalização das guias, calçadas e passeios, limpezas das vias e espaços públicos, poda de árvores e manutenção de bocas de lobo, tubulações e bueiros. O caminhão do Cata Treco participou da ação, retirando materiais e equipamentos deixados pelos moradores para descarte.

“É uma grande ação de melhorias que fazemos toda semana nos bairros de Poá. Finalizamos a região de Calmon Viana e agora seguimos para outra região. A manutenção da cidade é constante e visa garantir espaços mais organizados, seguros e agradáveis para a população”, conta a prefeita Márcia Bin.

Ação semelhante já foi realizada nos bairros Cidade Kemel, Picosse e Santa Helena. Além da retirada de mato e entulho eventualmente encontrado nas ruas, foram pintadas as guias, sarjetas e realizada a limpeza das vias. Recentemente a região central ganhou novos contornos e iluminação, garantindo mais segurança para o comércio e pedestres.