Início » Poá realiza curso de manipulação de alimentos para pizzarias, hamburguerias e temakerias

Capacitação será realizada no dia 19 de outubro pela equipe da Vigilância Sanitária; Inscrições poderão ser feitas pelo site da Prefeitura até o dia 18

A Secretaria de Saúde de Poá realiza no próximo dia 19, das 14h às 18h, o curso de capacitação de boas práticas para manipulação de alimentos, direcionado a responsáveis por pizzarias, hamburguerias e temakerias. A atividade será ministrada pela equipe da Vigilância Sanitária e conta com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Poá (ACIP).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site poa.sp.gov.br até o dia 18 de outubro. O curso acontecerá na sala de reuniões do Teatro Municipal. Todos os participantes receberão certificado de conclusão.

“A qualificação oferece aos profissionais que atuam no ramo alimentício informações que vão auxiliar na garantia da qualidade dos produtos comercializados e funcionamento conforme as normas sanitárias vigentes”, afirma o secretário municipal de Saúde, Alexandre Provisor.

A capacitação acontece até o final do ano. Em novembro o curso é direcionado para adegas, bares e tabacarias; e em dezembro para lanchonetes e restaurantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4639-9121.