Início »          Poá realiza audiência pública para revisão do Plano Diretor

Poá realiza audiência pública para revisão do Plano Diretor

Encontro aconteceu na Câmara Municipal e debateu propostas apresentadas pela população

A Câmara Municipal de Poá sediou na noite de ontem (dia 04/09) a terceira Audiência Pública para discutir a revisão do Plano Diretor da cidade. Nesta etapa a administração municipal, representada pela Secretaria de Planejamento, apresentou as propostas que já tinham sido registradas em encontros anteriores e recebidas pelo site da Prefeitura Municipal.

A revisão do Plano segue com a apresentação da minuta de lei e reuniões técnicas para aprovar o material. Nova audiência pública será marcada pela gestão municipal para apreciar a proposta antes de ser encaminhada para votação na Câmara.

O Plano Diretor define as leis que estruturam a política urbana do município e tem por objetivo principal orientar o desenvolvimento sustentável da cidade, além de garantir seu pleno funcionamento e o bem-estar dos munícipes. A última atualização aconteceu em 2006 e conforme a legislação vigente, precisa ser revisado a cada 10 anos.