Início » Poá realiza a abertura da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social

Poá realiza a abertura da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social

A 13ª Conferência Municipal de Assistência Social do município de Poá teve início na noite desta quinta-feira (26/08), na Câmara Municipal, com o objetivo de realizar discussões para avaliar e definir metas para políticas públicas no âmbito municipal, estadual e federal. “O nosso objetivo é aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos, trabalhando com empenho e dedicação na questão social.

O evento foi realizado na Câmara Municipal pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). A abertura foi transmitida pelo Facebook oficial da Prefeitura de Poá e contou com a presença do responsável pela pasta, Lucas Bertagnolli, dos secretários municipais Elisangela Gomes (Fazenda), Claudia Cristina de Deus (Saúde), Simone Lacerda (Educação) e Ricardo Leão (Obras Públicas), além do chefe de Gabinete, Bruno Kim, e dos vereadores Jilmara Quirino dos Santos, Lucas Alves Ferrari, Patrícia Bin de Sousa Sanches e Roberto de Melo Vieira, bem como dos representantes de diversos segmentos da sociedade.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá