Início » Poá oferecerá castração de cães e gatos durante todo o ano

Poá oferecerá castração de cães e gatos durante todo o ano

Programa passa a ser fixo na cidade após aprovação de Indicação da vereadora Jilmara Kirino

A partir de segunda-feira, dia 06/05, o Centro de Bem Estar Animal (Cebeap) de Poá realizará, de forma permanente, as inscrições para interessados em castrar cães e gatos. A ação acontece em atendimento à Indicação 163/2024, de autoria da vereadora Jilmara Kirino. A ação é direcionada para pessoas de baixa renda residentes em Poá.

O anúncio foi feito hoje (dia 02/05) pela manhã pela prefeita Marcia Bin, durante encontro com a vereadora. “Já tínhamos em Poá a castração de cães e gatos por meio de campanhas, realizadas pelo Cebeap e em parceria com ONGs parceiras. Num esforço conjunto conseguimos tornar essa ação vigente durante todo o ano”, afirmou.

Para participar, o tutor do animal deverá comparecer ao Cebeap (rua São Manoel, 361, na Vila Amelia) com cópia e original do documento de identificação, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda. “Todos que procurarem a unidade e estiverem dentro dos parâmetros do programa serão inscritos e chamados para a castração do cão ou do gato. Essa é uma grande conquista em bem estar animal e na nossa luta pelo setor em Poá. Agradeço a prefeita Marcia Bin por mais este apoio ao nosso trabalho”, reforça a vereadora Jilmara Kirino.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4638-1330.