Início » Poá oferece transporte municipal gratuito para inscritos no Enem

Poá oferece transporte municipal gratuito para inscritos no Enem

Estudantes que utilizaram as linhas municipais para fazer a prova no último domingo já tiveram isenção da tarifa

Os estudantes de Poá que precisarem utilizar o transporte público municipal neste domingo, dia 12/11, para fazer a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) não pagarão a tarifa de ônibus. A gratuidade terá vigência das 10h às 13h e das 17h às 19h. Para ter direito ao benefício o aluno precisará apresentar um documento com foto e comprovante de inscrição na prova.

Para ter direito ao benefício o aluno precisa apenas apresentar o documento com foto e comprovante de inscrição na prova do ENEM. A ação foi garantida por meio de parceria entre a Prefeitura de Poá e a empresa Radial.

O Governo do Estado de SP também garantiu, por meio de decreto estadual, a gratuidade no transporte público nas estações da CPTM, metrôs e ônibus intermunicipais atendidos pela EMTU. A gratuidade será concedida entre 9 horas e 21 horas no próximo dia 12.