Início » Poá abre mais de 500 vagas para cursos de gestão do Sebrae

Poá abre mais de 500 vagas para cursos de gestão do Sebrae

Inscrições poderão ser feitas a partir do dia 13 de abril pelo site poa.sp.gov.br; As atividades são gratuitas e com direito a certificação de conclusão

A partir do dia 13 de abril, mais de 500 vagas serão abertas pela Secretaria Municipal de Assistência Social para a realização de cursos de gestão oferecidos pelo Sebrae. As atividades terão início em maio, nas Casas de Curso da cidade. Todas são gratuitas e com direito a certificação de conclusão. Inscrições exclusivamente pelo site poa.sp.gov.br.

Nas Casas de Curso do Jardim Nova Poá (Rua Antônio Bicudo, 89) e Centro (Avenida Vital Brasil, 307), serão oferecidas várias oportunidades de capacitação em gestão empresarial, como: “Faça o preço certo e não perca dinheiro”, incluindo o módulo “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes”. Também estarão disponíveis nestes locais os cursos: “Sebrae Comunidades – Reescrevendo a minha história: Comportamento Empreendedor”; e “Seja notada por sua assertividade, sua habilidade em comunicar e se expressar”.

Para os amantes de redes sociais, as Casas de Curso oferecerão a capacitação “Influenciador Digital: Comece lidando com o medo de empreender”, incluindo os módulos “Comece como um empreendedor e não como blogueirinho!”; “Comece a fechar parcerias e monetizar” e “Comece com o que te torna único nas mídias sociais”. Para encerrar a programação, os interessados poderão se inscrever para a atividade “Sebrae Comunidades – Reescrevendo a minha história: Comportamento Empreendedor”.

Já na Casa de Cursos da Vila Varela (Rua Portugal, 271), além das oportunidades acima, haverá o curso “Começando um Negócio de Sucesso”, com os módulos “Inspiração: Inteligência Emocional”; “Palestra: Descubra-se”; e as capacitações em Finanças; Marketing; Ideia de Negócios e Formalização”

PARCERIA COM O SENAI

O Senai também realizou parceria com a Prefeitura Municipal e oferecerá, juntamente com o Sebrae na Casa de Cursos Centro, o curso técnico “Aprenda a costurar em tecido plano e malha” – entre os dias 10 de junho e 11 de julho, das 8h às 12h. Haverá  também a opção para o curso “Aprenda a modelar saias, shorts e calças femininas”, na mesma data, das 13h às 17h.

As inscrições também são gratuitas e deverem ser feitas exclusivamente pelo site poa.sp.gov.br, a partir do dia 13 de abril. As vagas são limitadas.