Início » PAT de Poá tem vagas disponíveis para quatro cargos diferentes

PAT de Poá tem vagas disponíveis para quatro cargos diferentes

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá está com vagas abertas esta semana para quatro cargos diferentes: auxiliar e ajudante de cozinha, cozinheiro e mecânico de manutenção de máquinas em geral. Todas as oportunidades são para empresas do município.

De acordo com a diretora técnica do órgão, Raquel Cavalcanti, para se candidatar é preciso ter experiência em carteira de trabalho e escolaridade fundamental. Além disso, a preferência da vaga é para pessoas que residam em Poá. “São dez oportunidades no total, que podem ajudar e muito neste momento difícil em que estamos passando”, enfatizou.

Para concorrer a vaga é necessário se candidatar pelo aplicativo SINE FÁCIL ou pelo Portal Emprega Brasil https://empregabrasil.mte.gov.br/. Para mais informações ou dúvidas o contato pode ser feito pelo e-mail: [email protected]

O PAT é uma rede do estado de São Paulo, que atua em parceria com as prefeituras municipais, e promove o encontro entre o empregador e o trabalhador, que está a procura de um emprego. O posto também disponibiliza os serviços de habilitação em Seguro Desemprego e orientações sobre carteira de trabalho pelo site “www.gov.br”.

Quadro – Vagas Disponíveis:

Auxiliar de  Cozinha – 4

Ajudante de Cozinha -1