Início » ONG Espaço Urbano divulga vencedora da campanha “Seu Reciclável Vale Um Iphone”

ONG Espaço Urbano divulga vencedora da campanha “Seu Reciclável Vale Um Iphone”

by Secretaria de Comunicação Secom

Sorteio foi realizado nesta quarta-feira dia (16/11), às 14 horas, no canal oficial da entidade no YouTube; a ganhadora é moradora de Guarulhos

A Secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Claudete Canada, participou nesta quarta-feira (17/11), do sorteio da Campanha “Seu Reciclável Vale Um Iphone”, realizado ao vivo pela ONG Espaço Urbano, às 14 horas, no seu canal oficial no Youtube. A ganhadora do Iphone 13 foi Marisa Neres, da cidade de Guarulhos. A ação se trata de uma parceria da entidade com o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), por meio do projeto Recicla Cidade, no qual o município de Poá faz parte.

A campanha contou com a participação de toda a população da região do Alto Tietê e tem como principal finalidade estimular a prática de reciclagem. “Incentivar esta atitude é essencial para que possamos gerar um município mais saudável e limpo, preservando o meio ambiente e fomentando a coleta seletiva, por isso, a idealização desta campanha. Parabenizo a vencedora do sorteio, Marisa Neves, espero que o smartphone seja de muita utilidade e proveito para ela”, disse Claudete.

Para participar era necessário separar e entregar caixinhas longa vida nos postos de arrecadação montados nos municípios participantes até o dia 28 de outubro e a cada 20 unidades o munícipe recebia um cupom para o sorteio. Segundo a diretora da ONG Espaço Urbano, Roseli Barbosa, foram distribuídos 152.977 cupons, com 3 milhões e 59 embalagens recolhidas, e 76 toneladas sendo entregues às cooperativas de reciclagem das cidades.

O resultado do sorteio pode ser conferido pelo link https://www.youtube.com/c/Espa%C3%A7oUrbano.

FOTOS: Divulgação