Início » Natal Solidário 2023 é lançado em Poá

Natal Solidário 2023 é lançado em Poá

Ação conta com a parceria do supermercado Veran; Mais de 100 crianças poderão ser adotadas pela população

O Fundo Social de Solidariedade de Poá lançou hoje (13) o Natal Solidário 2023. Com o tema “O sorriso de uma criança é a mais bela decoração de Natal”, o projeto conta com a parceria do supermercado Veran, que contribuirá com a doação de itens para 123 crianças atendidas pelo Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

O evento contou com as presenças da prefeita Marcia Bin, do secretário de Assistência Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Poá, Felipe Esteves, da coordenadora do Creas, Renata Zamorano e do representante do grupo Veran Supermercados, Wesley Novax, demais secretários e técnicos da Assistência Social.

As doações da campanha poderão ser feitas até o dia 8 de dezembro, nas duas lojas da Rede de Supermercados Veran de Poá (Av. Nove de Julho, 354 e Rua Vinte e Seis de Março, 187, ambas no Centro). As unidades contam com árvores de Natal, com bolas que estão os dados das crianças e adolescentes a serem adotadas para receber um brinquedo. No dia 14 de dezembro será feita a entrega dos presentes para as famílias.

“Os consumidores que passarem pelo supermercado poderão escolher uma criança para adotar, contribuindo para um Natal mais feliz destas famílias”, ressalta o presidente do Fundo Social de Solidariedade, Felipe Esteves.  “São menores e famílias em situação de vulnerabilidade, atendidos pelo Creas e que precisam da nossa solidariedade. Contamos com a ajuda de todos”, reforçou a prefeita Marcia Bin.