Início » Mei Gestor: Parceria entre Secretaria de Indústria e Comércio e Sebrae disponibiliza curso online

A Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho da Prefeitura de Poá, em parceria com o Sebrae, promove o curso online gratuito “MEI Gestor”, que tem como finalidade capacitar o empreendedor para obter sucesso em seus negócios. As inscrições podem ser realizadas no site da Prefeitura de Poá (prefeituradepoa.sp.gov.br) até o dia 21 de junho.

De acordo com o responsável pela Pasta, Alcides Leme da Silva Júnior, o objetivo dessa parceria com o Sebrae é proporcionar aos poaenses a possibilidade de se preparar para esse momento de retomada econômica. “Estamos na Fase de Transição do Plano São Paulo e aos poucos estamos retornando a normalidade nos comércios com a volta do atendimento presencial. Os cursos que estamos disponibilizando têm a finalidade de capacitar o microempreendedor para que consiga vencer os obstáculos que são comuns neste setor”, afirmou.

O secretário destacou que a gestão da empresa é tão importante quanto a atuação técnica e o olhar do empresário deve ser sistêmico e integrado para uma atuação estratégica, o que permite enxergar e aproveitar as oportunidades, além de saber o momento e a maneira correta de negociar. “Serão cinco grandes encontros remotos, dinâmicos e interativos com conteúdo de grande importância para aperfeiçoar o domínio do empreendedor sobre o seu negócio e se tornar um MEI Gestor”, finalizou Alcides Leme.

Para participar do curso online gratuito, basta se inscrever pelo site oficial da Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá (prefeituradepoa.sp.gov.br). O curso será realizado entre os dias 21 e 25 de junho, das 19 às 21 horas.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá