Início » Marcia Bin recebe visita de Celso Russomanno e Xerife do Consumidor

Marcia Bin recebe visita de Celso Russomanno e Xerife do Consumidor

A Prefeita Marcia Bin recebeu a visita dos deputados federal Celso Russomanno e estadual Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor, nesta sexta-feira (12/02). No encontro, no Paço Municipal, a chefe do Executivo abordou sobre a situação financeira do município e pediu apoio aos parlamentares para realizar as melhorias necessárias para o desenvolvimento do município. Ambos se colocaram à disposição para os projetos da cidade, principalmente na área da Saúde e Insfraestrutura. Também participaram da reunião o chefe de Gabinete, Lucas Bertagnolli; os secretários Márcio Borzani (Governo) e Alcides Leme (Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho); bem como os vereadores Patrícia Bin de Sousa Sanches e Marcio Barbosa Iglesias.

FOTOLEGENDA: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá